MedBolivia Medicina na Bolívia

Faculdades

Existem várias universidades na Bolívia que oferecem cursos dentro do ramo das ciências da saúde, como: Medicina, Odontologia, Farmácia e Enfermagem.

Universidad de Aquino de Bolivia

Universidad de Aquino de Bolivia A UDABOL foi fundada no ano de 1995 com a missão de desenvolver a educação superior universitária com qualidade e competência ao serviço da sociedade.

A universidade é reconhecida pelo MEC na Bolívia com unidades acadêmicas nas cidades de Santa Cruz, La Paz, Cochabamba e Oruro. É a universidade com maior crescimento na população estudantil, estrutura e infra-estrutura.

Possui 150 convenios internacionais e nacionais que garantem a qualidade académica e de todas as práticas que nossos estudantes necessitam. .

Nela se estuda, no ramo de Ciências da Saúde: Medicina, Odontología, Bioquimica y Farmacia, Enfermagem e Fisioterapia.

Veja a grade curricular da Udabol.

Universidad Cristiana de Bolivia

Universidad Cristiana de BoliviaFoi fundada em 1990, iniciando suas atividades academicas num primeiro estágio com Carreiras como agronomia, informática, Inglês e teologia. Foi a primeira instituição da instrução superior na abertura da carreira da medicina em Santa Cruz. Na visão dos impulsores principais deste trabalho, a necessidade existiu para criar carreiras novas para terminar a área de ciências da saúde, sendo obtido em um terceiro estágio a abertura de odontologia, bioquímica e Farmacia, fisioterapia, e mecânico dental posteriormente.

Sua missão é oferecer alta qualidade no nível academico, Cientista, tecnologico e no benefício da sociedade, excelencia integral para a vida do homem e do seu redor, com a fundação biblical ao serviço de Deus.

Nela se estuda Medicina, Odontología, Mecânica dental, Bioquimica y Farmacia, Enfermagem, Fisioterapia, Agronomia, Turismo, Teologia, Administração de empresas, Auditoria e Engenharia comercial.

Veja a grade curricular da Ucebol.

Universidad Nacional Ecológica

Universidad Nacional EcológicaA Universidad Nacional Ecológica foi fundada na cidade de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, em 8 de fevereiro do ano de 1999.

Iniciou atividades acadêmicas no mês de julho do mesmo ano com os cursos de Meio Ambiente, Engenharia de Alimentos, Fisioterapia e Kinesiologia. Em março do ano de 2000, obteve a autorização de abertura e funcionamento para os cursos de Medicina, Odontologia e Fármacia.

Sua missão é formar profissionais de alta qualidade, capazes de liderar a promoção da saúde e a defesa do meio ambiente, como agentes diretos e responsáveis da transformação e inovação permanente do conhecimento da medicina, a ecologia e as ciências, em defesa da vida.

Nela se estuda medicina, odontología, bioquímica, farmácia, fisioterapia, enfermagem, nutrição, engenharia de alimentos e engenharia ambiental.

Veja a grade curricular da Universidad Nacional Ecológica.

Unifranz

Desde o ano de 2009 a Unifranz vem se firmando como uma das melhores universidades privadas da cidade de Santa Cruz de la sierra. Oferecendo cursos como: Medicina, odontología, direito, jornalismo, economía, engenharia comercial, entre outros. Com a missao de smpre treinar recursos humanos altamente qualificados nas várias disciplinas do ensino superior, em todos os níveis, o desenvolvimento profissional, criativo, responsável e ética, capaz de aplicar o, técnico, científico e humano para o benefício do país e da comunidade internacional.

Com unidades acadêmicas nas cidades de La Paz, El Alto, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra.

Veja a grade curricular da Unifranz.

Fonte: UDABOL, UCEBOL e Universidad Nacional Ecológica.


3.4739530086517