MedBolivia Medicina na Bolívia

Notícias

Matrículas Abertas - Medicina na Bolivia 2014

07/01/2014 14:06:46

Prezado cliente, Seja Bem Vindo à MedBolivia Assessoria Estudantil !

A Med Bolivia Assessoria Estudantil é uma Empresa que oferece oportunidades para estudantes brasileiros que desejam estudar Medicina na Bolívia, proporcionando os melhores e mais seguros serviços de assessoria. Devidamente Registrada e Inscrita sob o CNPJ 13.976.070/0001-21

É exatamente esse nosso trabalho. Desde sua reserva de vaga, recepção, matrícula, enfim, sua total legalizaçao, tudo é realizado por nossa equipe, após nossa contrataçao, que é realizada aqui pelo site.

Para estudar medicina na Bolivia são necessários alguns trâmites, de início reservar a sua vaga e se legalizar, pois não existe a necessidade de prestar vestibular. O curso dura 6 anos, período Integral. Mensalidades à partir de 300 reais.

Somente trabalhamos assessorando, com faculdades de Santa Cruz de la Sierra, no caso a Udabol, a Ucebol, Unifranz e a Ecológica.

O principal requisito é ter concluído o ensino médio. Ingressos em fevereiro e julho. Já estao abertas as reservas de vagas para ingressos no 1º semetre de 2014. Já estamos realizando as reservas para nossos clientes.


O idioma na Bolívia é o espanhol, mas devido ao grande fluxo de estudantes brasileiros todos os semestres em universidades da Bolívia, nao é necessario falar fluentemente o espanhol no 1º semestre, mesmo assim, algumas das universidades oferecem cursos com valores bastantes acessíveis, para melhor adaptaçao dos estudantes brasileiros.

A maior garantia oferecida aos clientes, é que somente trabalhamos via contrato, não solicitamos nenhum adiantamento de custos, pois todos os pagamentos somente serão realizados após a chegada e instalação do aluno, além de possuirmos vários depoimentos em vídeos de alguns alunos já assessorados pela nossa equipe, na página depoimentos (www.medbolivia.com.br/depoimentos)


Para contratar os nossos serviços é necessário solicitar um de nossos atendentes em nosso atendimento on-line, solicitar o contrato desejado seja ele qual for o plano de serviços, PADRAO, PLUS, PROFISSIONAL ou MASTER, preencher corretamente, assinar o contrato e reconhecer a assinatura em cartório, enviar um scanner do contrato assinado por email e enviar por correio o original do contrato assinado junto aos documentos necessários para fazer a matricula para o nosso endereço aqui na Bolivia. Após a contrataçao serão enviados os passos à serem seguidos com cada documentaçao antes de nos enviar via correios.

Portanto, entre em contato agora mesmo com nossos atendentes on line, e solicite seus melhores e mais seguros serviços, e venha realizar seu sonho de estudar Medicina na Bolivia.

Autor: Administrador

Fonte: Assessoria Med Bolivia

Link: www.medbolivia.com.br

Tags: medicina na bolivia 2014, medicina 2014, medicina bolivia 2014, bolivia 2014, estudar medicina, sem vestibular

Comentários

  • 30/04/2013 17:24:12

    Evelyn Manuela

    Olá, farei o curso na UNIVALLE e gostaria de contar com o apoio dessa assessoria. Quanto custa as mensalidades na faculdade e quanto custara o serviço de vcs completo comigo ai. Aguardo um retorno.

    Att,

  • 30/04/2013 15:09:37

    Carlos Rangel

    Quantos anos dura o curso de medicina na Bolivia?

  • 30/04/2013 14:48:44

    Ricardo Santos

    Ola, boa tarde!

    Gostaria de esclarecimentos quanto ao estudo de medicina na bolivia (custo de vida, mensalidade, tranporte ETC..) estou interessado! Aguardo contato.

  • 30/04/2013 14:44:28

    Genilson Silva

    Olá! tenho 16 anos e estou terminando o ensino médio! E quero cursar Medicina na Bolívia. Gostaria de saber quanto e o custo de vida (moradia,faculdade e tudo mais) e se mesmo com 17 anos posso fazer a faculdade e morar só na Bolívia. Não sei falar outra língua a não ser o Português mesmo.

  • 30/04/2013 02:09:01

    Jeferson de Oliveira

    Gostaria de saber quanto custa o curso de medicina na Bolívia?qual a melhor universidade?custo de vida?documentação necessária para ir para Bolívia estudar?

  • 01/04/2013 02:46:29

    Jackson Silva

    Olá,quero ir para Sta Cruz em julho e gostaria de saber qdo iniciam as aulas no segundo semestre, quais os tramites em relação a documentação, se precisam ser traduzido, somente reconhecidos, enfim, tudo que é necessário providenciar.Como é feita a s.Estou aliviada de ter encontrado esse site pois estava me sentido perdida.Espero ansiosa o contato de vcs! Quero saber o valor da mensalidade

  • 30/03/2013 08:21:21

    Vilma de Almeida

    Olá, gostaria de saber como faço para me inscrever na faculdade de medicina Udabol quais os documentos necessários e o custo. quantos anos de faculdade.

    aguardo resposta.

  • 07/03/2013 05:40:17

    Carla Bianchi

    o que é preciso para fazer medicina na Bolívia, valores, documentos, início das aula e o valor do assessoramento ( e o que inclui esse assessoramento)?

    Faço terceiro período de Fisioterapia, tem como aproveitar algumas matérias? Precisa fazer alguma prova?

  • 05/02/2013 08:35:10

    Luiz Carlos

    Olá, gostaria de saber quanto esta o curso de medicina actualmente(mensal). Se há possibilidade de transferência do curso para o Brasil apos um semestre ou mais,qual faculdade aceita compilar matérias ja estudadas, já que eu sou farmacêutica bioquímica formada (quanto tempo isso diminuiria em minha grade). Se é muito dispendiosa a validação do diploma aqui no Brasil. E se na maioria das vezes costuma validar, ou se costuma dar problemas...

  • 01/02/2013 10:42:22

    Frank Nobre

    Gostaria de saber qual é a melhor faculdade de Cochabamba e de Santa Cruz? E qual das duas vocês me sugerem.

  • 30/01/2013 14:19:41

    Maria Dantas

    Boa tarde! sou enfermeira e quero cursar Medicina na Bolívia, gostaria de saber como funciona a questão de eliminação de matérias, mensalidades e quanto devo gastar em média por mês, e tenho pressa até queria saber se dá pra começar ainda esse semestre e a questão da revalidação do diploma aqui no Brasil eu ainda não conseguir entender como funciona direito é possível vocês me esclarecesse? .Grata

  • 10/01/2013 14:34:26

    Leonardo Jesus Saraiva

    Eu gostaria de estudar na Bolívia e de preferência na UDABOL, eu fiz 4 períodos de ficioterapia e 2 em medicina no Brasil, e queria saber se é aproveitado o histórico do Brasil, qual o custo? qual o primeiro passo? o que faço para começar a estudar? procuro quem? eu falo com quem? Sou de VOLTA REDONDA (RJ) e qual o contato mais próximo que eu posso ter. para uma orientação.